top of page

NOSSA HISTÓRIA

   No ano de 2013, no início do boom do comércio eletrônico, decidimos empreender com o objetivo de criar algo único e personalizado que pudesse melhorar nossa qualidade de vida e expandir nossos horizontes. Com coragem, deixamos tudo para trás e nos dedicamos inteiramente à liberdade criativa, seguindo nosso desejo de concretizar diversos projetos e levá-los para diferentes partes do mundo. Assim, iniciamos a produção de objetos decorativos em madeira maciça, utilizando materiais descartados e árvores derrubadas, e inauguramos nossa primeira loja na plataforma Elo7.

   Em um curto período de um ano, nossa loja decolou, pois naquela época o estilo rústico estava em alta, o que nos permitiu conquistar uma fatia do mercado com nossos porta-alianças de bolachas de madeira e outros itens de decoração para casas, casamentos, aniversários e eventos em geral.

   No entanto, enfrentamos um obstáculo significativo: a falta de embalagens adequadas para valorizar nossos produtos. O mercado não oferecia opções viáveis para pequenas empresas, as demandas de pedidos eram sempre altas e não tínhamos recursos para comprá-las. Diante dessa situação, decidimos criar nossas próprias embalagens, sem saber o que o futuro nos reservava. Porém, reconhecemos que essa experiência foi enriquecedora, pois descobrimos que quando amamos o que fazemos, nossa rotina se torna mais gratificante. Além disso, descobrimos nossa paixão por ajudar outros pequenos empreendedores que, assim como nós, desejavam dar mais vida e valor aos seus negócios. O propósito de nossa empresa foi moldado e fortalecido pelo desejo de oferecer, mesmo que em pequena escala, apoio a outros empreendedores que mereciam ter sua marca estampada em seus produtos.

   Hoje, após 10 anos de trajetória, temos a satisfação de ajudar milhares de empreendedores no Brasil e no mundo a impulsionarem seus negócios. Se você é um empreendedor e se identifica com nossa história, está no lugar certo! Aqui, somos entusiastas da criatividade e nutrimos um amor pelo mundo das embalagens e do artesanato. Nossa missão é trazer esse incrível universo das embalagens para o seu negócio, sempre entregando os melhores e mais criativos projetos em parceria com você.

Orgulhamo-nos de dizer que tudo o que fazemos é artesanal, realizado com muito cuidado e amor especialmente para você!

Vamos embarcar juntos nessa jornada?

bottom of page